Saudade


Saudadeo que significa isso pra você? No dicionário saudade é uma lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhado do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. Acho que é isso mesmo, a falta de alguém se torna saudade, a falta de conversar, tocar, sentir seu cheiro, ouvir a sua voz… e se for isso mesmo? Acho que sinto saudade. Uma saudade que chega a doer de tão profunda, uma saudade que chega a me matar por dentro… não sinto meu coração, minha razão já se foi junto a ti, meus ouvidos são só seusminha boca quer encontrar somente a sua, não sei o que sinto, só sei que a saudade me consome. No entanto, a saudade não deixa de ser um eterno sofrimento, desses que atormenta quem tem coração, uma coração que ama, que adora, que admira, um coração que tem sentimentos!

2 comentários:

  1. Quando sentimos saudades, significa que vivemos algo muito bom.
    Amei o blog,
    Beijos, seguindo, me visita?

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade!
      Beijos Dimas, e obrigada por seguir.

      Excluir

Obrigada por comentar.