Decoração de quarto


Oi amores, hoje eu trouxe um post bem legal, com dicas e sugestões de lojas de decoração, afinal, quem não gosta de um quarto decorado.. Mapeando a internet encontrei lojas com vários objetos de decoração.
i9 Store tem vários produtos, que vão desde almofadas até objetos de uso pessoal. 
Galera, recomendo que vocês visitem a i9 Store.



Também, encontrei uma loja muito fofa, Zona Criativa. Gente, a loja é de mais.. Vocês iram se apaixonar pelos objetos


Bom.. É isso galera, comentem e visitem as lojas, eu recomendo!
Lembrando: O aniversário do blog está chegando, e pra comemorar esse dia tão especial, vocês leitores vão mandar uma mensagem desejando feliz aniversário ao blog, e no dia 22 de janeiro, todas as mensagens irão aparecer aqui seguido de uma mega postagem. Clique aqui e envie sua mensagem. 


7 comentários:

  1. cara tem cada coisa tipoeu quero tudoooo http://liemarieoficial.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-risquinho-na-foto-photoshop.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, tem muita coisa legal nas duas lojas, se pudesse levaria tudo também.. ^^
      Beijos Nathália!

      Excluir
  2. Gente quanto coisa bacana!
    Jamais imaginaria que tons de azul e vermelho ficariam legais juntos em um quarto.
    Bjus!

    Senhor do Século | Beleza para Homens | Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dimas, pra você ver.. É divertido brincar com varias cores no quarto. Fica bem bacana ;D

      Excluir
  3. Oi querida!
    Adorei seu blog...
    Seguindo se puder retribuir pelo menos com a visitinha!
    Coloco vc nos meus afiliados se vc colocar eu nos seus!
    Meu blog, da uma olhadinha por lá: http://myperfectdrean.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, quero logo logo arrumar a decoração do meu, bom pesquisar neh?! começando por essas lojas rsrs
    lindo blog! fofissimo!
    Me inscrevi aqui, e convido você a dar uma passadinha no meu blog e canal no youtube, se gostar se inscreva também

    http://annagranado.blogspot.com.br
    http://www.youtube.com/user/annagranado

    ResponderExcluir
  5. quero tudo hahahaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.